Dúvidas Frequentes Aqui você encontra as dúvidas mais recorrentes do encontro.

A taxa de inscrição dá direito ao inscrito submeter apenas um resumo por sub-evento ou mostra, por exemplo, um resumo para o SEIC, um resumo para o SEXT, um resumo pró-ativa, etc.
Mas não poderão ser submetidos dois resumos para o mesmo sub-evento ou mostra, com o pagamento de uma mesma inscrição.
Caso o apresentador seja diferente do autor que submeteu o resumo, o mesmo deve obrigatoriamente estar inscrito no evento e ser um dos autores do trabalho.
O autor que submeteu o resumo deverá informar antes do início do evento qualquer eventual alteração do autor-apresentador.
Os trabalhos devem ser apresentados por apenas um (1) dos participantes do grupo. Este receberá o certificado de apresentação, no qual constará o nome de todos os autores cadastrados no sistema.
É de responsabilidade do autor que está submetendo o trabalho inserir o nome de todos os autores. Há um limite de 15 autores por trabalho. Os nomes não cadastrados não serão impressos no certificado.
Caso o autor não tenha inserido o nome de todos os autores, o período de correção será o mesmo período de edição dos trabalhos.
Caso o trabalho seja aprovado, mas não seja efetivamente apresentado e avaliado durante o evento, o mesmo não receberá certificado e o resumo não constará nos anais.
Os certificados estarão disponíveis no site em até uma semana após a realização do evento. Será entregue apenas 01 certificado por trabalho apresentado, e neste, constará o nome de todos os autores cadastrados no sistema. Os demais autores devem tirar cópias do certificado.
É de responsabilidade do ex-aluno e do Orientador a apresentação do trabalho no evento, conforme Termo de Compromisso assinado. Entretanto, um outro aluno que participou do trabalho e consta como coautor do mesmo, poderá ser inserido como apresentador, no caso da impossibilidade de comparecimento do ex-aluno. Caso o trabalho não seja apresentado, o ex-aluno ficará inadimplente com a UFOP, não podendo receber declarações ou atestados da instituição. Também o docente orientador sofrerá penalidades junto à PROPP até a resolução da inadimplência.
Apenas apresentarão trabalhos em forma oral alunos de iniciação Científica da UFOP participantes dos programas PIBIC/CNPq, PIBIC-Af/CNPq e PIBITI/CNPq que tenham sido previamente selecionados para este tipo de apresentação.
Não há um modelo padrão de conteúdo de pôster do SEIC, ou SEXT, apenas o mesmo deverá ser impresso em lona ou papel nas seguintes dimensões: 90 cm de largura por 120 cm de altura.
Serão 10 minutos de apresentação + 5 minutos para perguntas do Comitê externo.
Serão 10 minutos de apresentação + 5 minutos para perguntas do Comitê.
Contato para dúvidas: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) - (31) 3559 -1370.
E pelo E-mail: pesquisa.propp@ufop.edu.br
Contato para dúvidas: Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) - (31) 3559-1836
Contato para dúvidas: Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) - (31) 3559-1325, ou no e-mail proativa@prograd.ufop.br

Patrocinadores

Parceiros